Amigos eternos


Nossa Faz tempo que não posto aqui, esses dias foram meios complicados... muitas coisas em que pensar , em fazer...
Bom mas hoje vou postar, bem assim espero... hoje vou fazer algo diferente , vou postar um poema que não é meu, um poema de um amigo muito importante para mim, é um tanto diferente do meu, mas eu gostei muito, postarei também 1 poemas meus para compensar ^^
temas escolhidos por meus amigos eternos e muito importantes para mim Sterfesson e minha gemula Drielley, cuja os temas respectivamente são Amor e Amizade.
Começarei pelo poema do Gabriel *-*


Ao Molde Vampírico

Dom ou Maldição? Não sei...

Só sei que é o que:

Faz meu coração bombear acelerado

Dá vida a todos meus membros

Me torna mais forte

Porém mais vulnerável

Novas forças, novas fraquezas

Depois que aconteceu estou totalmente mudado

Por vezes não sei se é certo

Mas tenho certeza que

Algo que me dá prazer não pode ser tão errado

Tenho uma nova visão do mundo

Ela com certeza é mais mágica

Sinto que a minha volta nem todos podem enxergar

Não da mesma maneira

É mais aguçada, ao mesmo tempo mais enganadora

Às vezes acho que estou voando

Ou será que só, rapidamente, consigo ultrapassar distâncias?

Por vezes me vejo, em estado de eterna contemplação

Ao vazio...Só pensando

Tudo que faço parece mais perfeito

Cada som que emito...Cada movimento

Me sinto mais belo...Também imutável

Sinto uma sede insaciável

Pela mesma substância que me transformou

Quando não me sacio dela fico perdido

Às vezes mais pálido, mais fraco, quase doente

Como uma casca, vazia por dentro, totalmente oca

E tenho vontade de acabar com minha existência

Enterrar-me a terra e dormir por lá para sempre

Mas a cada dia me alimento, a cada segundo estou mais forte

Abstratamente saciado sinto um fervor em meu sangue

Que parece dar cor e calor a todo meu corpo

Sabem do que estou falando?

Sabe do que me aconteceu?

Sim, fui atacado, desde então morri

Ganhei uma nova vida

Vida que depende basicamente do que me transformou...

O amor...Sim, disso estou falando

Estou apaixonado...


Autor : Alexandre Gabriel



Os meu agora^^
1° do Stef - Amor

Qundo você

Quando você
Se aproxima
Meu coração dispara
Quanod você
Segura minha mão
Eu estremeço
Quando você
Me beija
Perco o folego
Quando você
diz que me ama
Quase perco os sentidos
E ao mesmo tempo digo
Te amo como nunca amei ninguém

O da Drielly - Amizade

Amizade companheira do coração
Amizade grande realização
Amizade sonho de comsumo
Amizade parte da vida
Amizade sem você......
Não pode ser ....

3 Comentários:

Alexandre Garcez disse...

Que emoção ver meu nome aí*-* Acho que até agora foi o que mais apareceu Oo
Gente*-* Poema modesto mas ela gostou XD Comentem por favor, comentem kkk' Quero criticas construtivas*-*
Obrigado Anjo por colocar o poema aí*-*
E os outros também ficaram lindos^^

Poemas de um Anjo Negro disse...

Jessica diz:
Bora comentar gente^^

Anônimo disse...

Nossa, todos mto lindos!!!


Aff, sou sensivel um pouquinho alem da conta...emocionei aki!!

Alê, o seu tah mara!!!

Todos estao!

[/maisoseutahmais.xd]

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |