Pessoa Especial

Ando me superando, poemas criados aqui na hora por pedidos , hoje dia 26 de Março é aniversario de um amigo meu, no meu poema de ontem ele pediu um poema para o niver dele e fiz o mesmo hoje ^^ espero que goste, presente de um amiga que te ama muito

Pessoa Especial

Alguém nasceu hoje

Será você

Serei eu

Uma pessoa especial

Que entrou em meu coração

Inicialmente de forma cordial

Depois infinitamente informal

Amigo inesquecível

Que muitas vezes me aturou

Hoje nasceu uma pessoa especial

Meu eterno primo de vários graus

Sonhos parecidos

Mensagens trocadas

Somo duas crianças nascendo

De um mundo incomum

Correndo risco

Para no fim encontrar um sentido

Hoje nasceu uma pessoa especial

Você!


Parabéns André !!!!


1 Comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh lindooo o poemaaa...brigadoo jéh...te amo mtoooooooo...beijoooos, amei, mto obrigado mesmoooo xB

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |