simplesmente amor

Engraçado como a poemas que escrevemos e as vezes não diz o que sentimos na hora, como diz o grande poema Fernando Pessoa em uma de suas obras" Autipsicografia" :
"O poeta é fingidor
Finge tão completamente

Que chega a fingir que é dor

A dor que deveras sente "


Concordo plenamente este poema é um exemplo disso.O mais gosto foi saber que o poema e tudo que minha amiga Danny sente no momento isso me deixa feliz pois eles podem ser usados a pessoas que gosto muito.


Simplesmente amor


Que sentimento fascinante é esse?
Passa por meu corpo como uma corrente elétrica
Cada vez que te vejo
Oh, será que finalmente chegou?
Será que seria simplesmente o amor?
Apenas um sorriso seu
Algo explode em meu peito
Avalasador e quase incontrolável
Fico inquieta, apenas te observando
Oh, meu Deus!
Será?Será que realmente estou????
Esse sentimento tão nobre
Será que estou amando você?

1 Comentário:

Danny... disse...

Pois é...
Tem tdo aver a ver com que estou passando no momento, parece até que foi inspirada no meu caso que ele surgiu!

Lindo poema, amei...
Ah! E já tá postado no meu Blog^^

Bjos?!!! Valeu pelo poema.

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |