Rosa de sangue


Rosa de sangue

Lá estava eu parada

Na imensidão do nada
E insignificância do tudo

Olhando o luar se esconder

Em minhas veias

Corria o sentimento

A raiva que a mim inflamava

Esquentando meu corpo
O amor que parodoxalmente

Me habitava lentamente

Acelerando meu coração

Paralisada me encontro

Apenas a luz do luar me ilumina

Esperava e esperava A nada se ressaltava
O vermelho vivo da rosa ao chão

Por algum motivo me chamou a atenção

Lembrando-me do seu corpo

Sumindo na escuridão

Peguei a pequena flor
Tão delicada
Assim como o tão belo amor

Em nosso corações
E
assim como ele
Apertei-a despedaçando-a

Em minhas mãos

2 Comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* Gente amo sangueee, a foto tah perfeita, tudo que tem a ver com sangue eh perfeito kkk' mesmo que mínimooo, e os seus poemas são perfeitos, e ahhh, eu amo a anjo=p[/bebi hj kkkk']

Farrel disse...

Ahhhh, esse é o melhor, sem duvidas x)
Gosteeei mtoooooooooooooooooo *-----*

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |