Perdida


Perdida

Estou perdida num mundo que não parece meu
Presa a conceitos que não aceito
Envolvida em ações sem minha conscientização
Não conheço quem sou não entendo o que sou
Não sei o que pensar nem onde olhar
Queria não ter tanto medo de olhar para trás
Queria saber olhar meu futuro
E sorrir para variar
Me perder dentro de mim é fácil
Encontrar a resposta para vida que é difícil
Estou degenerando minha mente
Destruindo meu ser aos poucos
Não encontro o desejo para sobreviver
Se em algum momento você souber o motivo
Por favor, me diga, me salve

1 Comentário:

Anita dos Anjos disse...

Anjo negro... Me sinto assim também... Tão perdida em mim, que nem sei quem sou eu! Parece que não me encaixo no mundo, apenas estou aqui observando e vivendo à margem de tudo que me cerca... Acho que sou louca!
Ao menos posso expressar os sentimentos...bjs bye

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |