Pense outra vez 

Ando e quanto mais ando
Mais longe estou de você
Nossos caminhos se cruzam
Mas nossos destinos
Não se entrelaçaram
Deste encontro tirei lições
E assim consegui marcas que não se fecham 
Mas não se curam
Agora voltamos a seguir nossos caminhos
Sem nos esquecer
Mas aprendendo a mudar as prioridades
E neste momento
Você nunca mais será  prioridade 
Lembrar de você vai doer
Vai  abrir nossas feridas
Mas não me fará voltar para você
Pois errar é apenas uma vez
De você vou ter apenas um fantasma
Que jamais vou ver .

1 Comentário:

Rudy The Master disse...

Meu amado fantasma que encanta meus pesadelos...
Minha musa que inferniza meus sonhos mais inocentes...
Terror e veneno, sangue e paixão!
Poeta e explendor, fim e eternidade!
Nossas linhas não são de tristeza
São de loucura!
Nosso encontro não é uma memória,
é uma explosão da vida do tempo!
Penso em você e sou todo você
Todo carne, todo beijo,
todo alma e coração!
Quero você e já és minha
Pois te deitas em meu leito todas as noites
Nossa separação é coisa de tua mente
Viciosa realidade que escolhestes seguir
Estou tão aí quanto cá
Sim, me chamam louco
Mas não podem jamais me chamar de infeliz!

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |