destruindo o ser


Não sei se devia postar hoje, não é o meu melhor dia e sim meu pior, um dos piores da minha vidinha, não sei se isso vai me destruir ou fortalecer, mas sei já comecei a definhar, sinceramente se continuar assim não sei vai acontecer, sinto que estou mudando e essa mudança não está do meu gosto, tudo muda, tudo me destrui, cada dia estou caindo mais no abismo, será que tem fim?não é justo passar por isso.
Me disseram que você faz seu destino, Rá, só em contos de fadas, se meu destino for esse sou um incapacitada, posso conseguir que os outros se sintam bem, mas se for para mim sempre me... Estou irritada estou triste, estou com vontade de sumir, estou com tudo que se possa sentir em questão de desespero e dor....
Escrevi um poema hoje, tentando demonstrar minha dor ...


Quero gritar
Gritar para tirar...
Essa angustia que me consome
Está me matando aos poucos
Posso sentir
Estou definhando aos poucos
Cada parte de mim some
Me torna algo que não sou
Agora grito
Isso não acaba
Nunca acaba
Minha vida se destroi
A cada dia
Como paro isso?
O que tenho que fazer
Preciso descobrir
Antes de um fim trágico




Comentários:

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |