pedido ^^


Como não postei no sábado, conversei com um amigo e disse a ele para escolher um tema para hoje, em meu segundo poste, muito astuto sempre me colocando em casa situação..
Ele escolheu o tema Submissão um tema pesado e interessante ... Encontei um poema que escrevi com a inspiração em mim, no momento que estava vivendo...
É a submissão do momento, de aceitar o que estava ocorrendo...






Ensanos delirios de dor
comparados com o amor
Demonstra em vão
a dor em meu coração
Esano medo
que arde em meu peito
de chamas crescentes
Isolando a dor
que corroe meu ser
sem dó
Destruindo minha alma
com desejo de sugar
a vida de sonhos e amor

Espero que tenha gostado Gabriel ^^

1 Comentário:

Alexandre Garcez disse...

Lindo*-* Triste*-* Típico poema que após ler dá vontade de cortar os pulsos Oo E isso de certa forma é muito bom O.O kkkkkkkkkkkk' Enfim, amayyyyyyyyy sim XD Eu que escolhi o tema \o

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |