amar você..


Amar você..

Porque é um sentimento tão complicado

Porque não consigo definir isso em minha mente

Porque você me perturba tanto?

Toda noite antes de dormir

É em você que penso

Como queria aqui comigo

Em meus sonhos

Você é o protagonista

É o coadjuvante

É tudo e eu..

Apenas observo

Distante seu sorriso

Ignorando minha alma

Peço, confesso...

Que não se afaste

Preciso de você..

Seu carinho, seu toque

Minhas batidas do coração

Você não entende o que é amar assim

Distante do que quero

Mas tão perto do meu coração

É perturbador esse sentimento

Não sei mais como passar por ele

Sem me machucar

Não penso em outra maneira

Se não a te ter

Não resisto ao fascínio dos seus olhos

Estou percebendo a noção

Será que de alguma forma te terei

1 Comentário:

Darknessme disse...

divulgando meeu blog :

http://darknessme-anyway.blogspot.com

ps- Amei o seu blog, ta nos meus favoritos!

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |