Castelo de areia


Castelo de areia

Por que respiro?
Por que ando?
Meu castelo de areia
Desmoronou
Assim como o sangue
Que se esvai
A pétala das rosas
Se desprendem as vento...
Deixo minha vida se esvair
sinto a respiração parar
Abro os olhos
Um novo Desejo
Seus olhos me envolvem
Assim como suas mãos
Em minha cintura
Respiro..
Apenas por um desejo
Ando apenas por suas forças
Vivo... se é que vivo
Pelo seu corpo
Seu sangue
Meu desejo
Me englobe num mundo
Em que apenas você vive
No qual a minha vida
Está em suas mãos



Musica:Suna no oshiro - kanon wakeshima

Em um castelo se deteriorando lentamente
em um sedento tempo de mudanças,
o meu acizentado eu estava desaparecendo devagar.
Preciso morrer.
Reunindo as estrelas e
construindo um castelo de areia,
ou eu então uma oração suave.
Na emboscada daqueles passos se transformando em pó
fluindo para longe....

2 Comentários:

Unknown disse...

NOssa amei minha flor, poemas tão lindos quanto vc, seu momento de reflexão pode ser o que esta passando, mas não é, essa é apenas a ANJO NEGRO !.

Unknown disse...

Como sempre um poema perfeito, o que em nada me surpreende, afinal vc que o escreveu

Postar um comentário

 

Poemas de um Anjo Negro © Copyright | Template by Mundo Blogger |